Thursday 18 May 2017

Rublo Forex Teletrade


O Rublo do dólar norte-americano é o par mais popular para trocar a moeda russa. Não existe um símbolo oficial para o Rublo. A Rússia é o R dos quatro mercados emergentes BRIC e a oitava maior economia do mundo. A Rússia é o principal produtor mundial de petróleo desde 2011, e o Ruble é, portanto, exposto a mudanças nos preços globais da energia. A economia russa é de grande crescimento e está exposta a mudanças nos mercados financeiros globais, razão pela qual foi duramente atingido pela crise em 2008 e 2009. David Cottle Moscou pode ter aplaudido a vitória eleitoral de Donald Trumprsquos e as relações podem melhorar. No entanto, uma Casa Branca mais protecionista ainda pode ameaçar a Rússia. Continue lendo por Oliver MorrisonBrokers oferecendo Rublo russo Quais intermediários me permitiram lucrar com a guerra econômica em andamento contra a Rússia. Parece que a negociação contra o Rublo russo é bastante direta. Não consigo encontrar essa moeda no meu corretor atual, Oanda. Rublee parece atrair mais comerciantes recentemente, tendo várias sugestões, é uma tarefa com a usdrub e vários comerciantes ganham lucro. Apenas tente verificá-lo na minha conta de mercados de armadas, que também é oferta usdrub (apenas percebe na semana passada), com alavancagem máxima 1: 500 disponíveis (estou com: 200 embora). A ação do preço seria combinar esse par. Ainda monitorado e assista com cuidado este par por enquanto. Qualquer sugestão também seria boa. Mas primeiro, a propagação é sempre tão elevada. Tenho propagação variando entre 500 e 1000. Nunca troque este par antes.

No comments:

Post a Comment