Sunday 2 July 2017

Negociar O Sistema De Negociação Forex Da Ação De Preços Laurentiu Damir 50


Forex Trading for Beginners por Anna Coulling Laurentiu Damir é o autor de Trade the Price Action - Forex Trading System. O que este livro oferece ao leitor é uma estratégia de negociação eficaz, dependendo da ação de preço. Você precisa saber que a negociação em ação de preços geralmente resulta com mais de 90 por cento da taxa vencedora. Assim, este método é completamente baixo risco com alta recompensa. O que um comerciante teve que fazer é simplesmente seguir todo o conjunto de regras desse método. Tudo o que você precisa aprender já está contido neste livro, que irá orientá-lo para seu sucesso lucrativo. Principais tópicos abrangidos neste livro: Estratégia Introdução Tendência de suporte e resistência Retraso de Fibonacci Padrões de castiçal Estratégia Passo a passo A paciência é a chave Aqui estão algumas críticas reais de clientes: Ao ler este livro, acho muito fácil entender e aplicar. Simplesmente lendo todos os conteúdos do livro, posso dizer que o autor tem muito conhecimento na negociação do mercado cambial. Assim, eu recomendo este livro para quem está interessado no mundo forex. - Ben Dror Grande introdução ao comércio FX O método neste livro tem, de fato, um sistema muito agradável sobre o comércio baseado em preços. Depois de ler o livro, eu tinha usado para usar na minha conta prática. Estou agora no meu período de seis meses de testes e estou feliz em dizer que eu tive um lucro consistente com ele. - Art Richardson Fácil de seguir passo a passo Eu acho o método muito fácil de seguir e talvez seja devido ao conteúdo bem escrito que seja completamente explicado em detalhes completos. Agora, estou planejando fazer uma fortuna desta estratégia após o sucesso da negociação na minha conta de demonstração por um período de 4 meses. - Richard Brester Verifique este link para mais informações: amzn. to19ya3Ob Tópicos Gerais Forex Explicado - Informações básicas para os iniciantes Tutorial básico para iniciantes - Saiba o conceito de negociação do mercado Demo ou Prática Conta - O lugar para ganhar experiência adicional Gerenciamento de dinheiro - O Aspecto mais importante de todo o comércio Suporte e resistência - Determinando as orientações da tendência Negociação automatizada - Robôs e scripts que executam automaticamente suas negociações A Existência do Santo Graal - também conhecido como a Estratégia Perfeita Outros - Confira o último projeto. Popular PostsForex Range Trading Com ação de preço Câmbio Exchange Exchange Forex Range Trading com ação de preço Lucrative preço ação sistema de comércio de taxa de ação com 95 taxa de sucesso Prazos - 1 horas e 4 horas Se você negociar com a tendência como a maioria dos comerciantes lá fora, então você provavelmente sabe Agora que seguir a tendência e o salto no mercado quando uma boa oportunidade se mostra representa O método mais seguro e lucrativo que um comerciante pode ter se quiser ser bem-sucedido. No entanto, na maioria das vezes, um problema aparece quando a tendência faz uma pausa e o mercado começa a se mover de lado, fazendo com que muitos comerciantes que seguem a tendência perdem a maioria ou todos os seus ganhos arduos anteriores. Este livro apresenta um sistema de negociação forex completo para negociar Mercado encadernado. Isso vai de explicar como localizar a tempo que o preço está prestes a desenvolver uma faixa de negociação, gerenciar seus níveis de perda de parada e sair do comércio. Tudo isso é feito apenas lendo a ação de preço, este sistema não inclui nenhum indicador técnico. Você aprenderá a reconhecer antecipadamente a mudança de tendências para movimentos laterais que o manterão longe de perder negócios. Você aprenderá como identificar um intervalo no início E trocá-lo com sucesso, com entrada clara, parar a perda, níveis de saída e com muito bom índice de recompensa de risco

No comments:

Post a Comment